Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Trecho da BR 020, entre Tauá e Boa Viagem / Foto: Reprodução

A principal estrada federal localizada na região dos Inhamuns, BR 020, ainda aguarda a recuperação prometida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo o correspondente do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), Alverne Lacerda, as estradas estão com muitos buracos. Segundo o DNIT, a recuperação do trecho  começaria em 15 dias, porém, esse tempo já se venceu, relata Alverne.

Além da BR, a CE, que liga Tauá/Novo Oriente, Tauá/Mombaça e Tauá/Aiuaba, também enfrenta problemas com os buracos na estrada. O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) já anunciou que irá recuperá-la em breve, mas tudo acaba, segundo o correspondente, “dentro da promessa”.

Saúde em Tauá

Além de relatar os problemas nas estradas cearenses, Alverne destaca a 8º Conferência Municipal de Saúde, que aconteceu nessa segunda-feira (15), em Tauá. O evento teve a presença do médico, Dr. Carlile Lavor, que foi secretário de saúde do Estado e o responsável pelo Programa Agentes Comunitários de Saúde. O médico mostrou, durante o evento, preocupação com o grande número de adolescentes engravidando.

Confira todas as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Alverne Lacerda:

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp