A estratégia do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), com o lançamento, em São Paulo, do Réveillon de 2024, ganhou repercussão nacional e gera boas expectativas ao setor turístico do Ceará.

Serão três noites de apresentações musicais com astros da música nacional e internacional. A agenda criada pela Prefeitura desperta ainda mais interesse dos brasileiros que querem desembarcar em Fortaleza para curtir as festas de final de ano.

SEM DINHEIRO PÚBLICO

A festa de Réveillon, com palco a ser montado na Praia de Iracema, sem custos para o poder público municipal, terá, entre as atrações, o Rei Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Marisa Monte, Alok, Wesley Safadão, Taty Girl, Xand Avião, João Gomes, Bell Marques, Luísa Sonza, Mari Fernandez e Titãs.


O cachê dos artistas, de acordo com a Prefeitura, será bancado pelos patrocinadores privados, ou seja, sem dinheiro público.

PRESTÍGIO E BONS RESULTADOS

Após o evento em São Paulo, Sarto voltou à capital cearense sem esconder o semblante de alegria diante do sucesso do evento que reuniu centenas de pessoas – jornalistas, formadores de opinião, empresários, dirigentes de agências de turismo e de empresas aéreas, publicitários e artistas
Com uma extensa agenda na Capital paulista, Sarto mostrou força política e atraiu a atenção de setores da mídia nacional que abriram espaços para as informações sobre o Réveillon de Fortaleza.

Sarto esteve nas redações dos Jornais Folha de São Paulo, Valor Econômico e Estadão e das Redes CNN e CBN. Agora, a Prefeitura vai acompanhar, com a rede hoteleira, as empresas aéreas e as agências de turismo, como será a demanda para os turistas que querem curtir as festas de final de ano na capital cearense. O assunto ganhou destaque no Bate Papo Político com o jornalista Beto Almeida.