Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Eunício vai ser senador de novo, seguir na presidência do Senado para continuar ajudando o Ceará a se desenvolver”. A aclamação é do candidato a deputado estadual Guilherme Landim, ex-prefeito de Brejo Santo. O município acolheu Eunício senador e Camilo governador em grande comício realizado no Centro da cidade, desse sábado (1°).

Ao destacar que Eunício destinou verbas para todos os 184 municípios cearenses, ele disse a cidade de Brejo Santo já recebeu R$ 7 milhões para diversas obras, dentre elas, o sistema de abastecimento de água da Serra de São Felipe. “Um problema que existe há muito, e que agora vai ser resolvido graças a ele”, afirmou.

Ao agradecer o apoio, Eunício declarou que o Ceará precisa avançar nas conquistas, a exemplo dos bons resultados na educação pública, as obras da Transposição do São Francisco. “Para que a gente fortaleça ainda mais essa parceria que tanto tem feito pelos cearenses, precisamos conscientizar a população e confirmar Camilo, Cid e Eunício”, reforçou.

Camilo também enalteceu o compromisso em atender aos anseios do povo: “é obrigação de todos nós que fomos eleitos trabalhar pelo nosso estado. E por isso preciso dizer publicamente que o único senador que abriu as portas em Brasília para trazer recursos para o Ceará foi o Eunício”.

 

 

 

Com informação da A.I