Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta sexta-feira, 28, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia – onde ele estava internado desde a madrugada de quinta-feira, 27.

Conforme o boletim emitido às 18h30min, Eunício  realizou uma ressonância magnética de crânio com contraste que resultou como normal. “Como diagnóstico final permanece Acidente Isquêmico Transitório”, diz o boletim do hospital.

De acordo com a Associação Brasileira de AVC, o acidente isquêmico transitório (AIT) é frequentemente designado por Mini-AVC e acontece quando o fornecimento de sangue para o cérebro é interrompido por um curto período de tempo. “O AIT deve ser tratado como uma emergência. Deve procurar atendimento médico de urgência para avaliação”.

Eunício foi liberado para retornar a sua residência pela equipe médica, formado por Cláudio Carneiro (Neurorologista), André Sales (Diretor Clínico do Hospital e Raul Stufari (diretor Médico). Abaixo o boletim médico do Hospital: