Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), recebeu na noite dessa quarta-feira, prefeitos do Ceará que foram a  Brasília participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. Eunício discutiu ações a serem executadas nessas localidades como a solicitação de investimentos para a construção da ponte que liga as cidades de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte. Os gestores apresentarem, também, demandas nas áreas da saúde, segurança hídrica, educação, habitação e infraestrutura. 

 Durante o encontro, o presidente do Senado confirmou a liberação do financiamento, de R$ 1,67 bilhões, para a continuidade das obras do trecho Leste do Metrô de Fortaleza e a resolução do processo burocrático para construção de unidades do Minha Casa Minha Vida na cidade se Iguatu. 

 O encontro com o senador Eunício Oliveira reuniu os prefeitos das cidades de Iguatu, Ednaldo Lavor; de Piquet Carneiro, Bismark; de Ocara, Amália Pereira; de Crateús, Marcelo Machado; de Tabuleiro do Norte, Rildson; de Tarrafas, Taiano, de Palhano, Dinho, além de vereadores, secretários e representantes dos Municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro. 

 

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp