Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), continua internado no Hospital Santa Lúcia em Brasília após sofrer desmaio na madrugada desta quinta-feira. Um boletim divulgado, na tarde desta quinta-feira, pela equipe médica que acompanha o senador cearense descartou a hipótese de Eunício ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral – isquêmico ou hemorrágico) ou encefalite viral. De acordo ainda com o boletim, Eunício encontra-se estável, consciente e orientado.

Antes de chegar ao Hospital Santa Lúcia, Eunício Oliveira teve um dia intenso, cansativo e com uma agenda puxada para articular a votação de projetos no Senado. Durante a madrugada desta quinta, o peemeebista passou mal e acabou sendo internado. Eunício exerce o primeiro mandato no Senado e, em 2018, poderá concorrer à reeleição ou disputar o Governo do Estado.

Abaixo, a íntegra da nota da equipe médica do Hospital Santa Lúcia que acompanha o estado de saúde do presidente do Senado.

Nota à imprensa – Boletim médico atualizado

Boletim médico atualizado

O Hospital Santa Lúcia divulgou agora pouco boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

 

Com informações Assessoria de Imprensa Presidência do Senado