O prefeito de Eusébio, Dr. Júnior, destacou, em vídeo publicado nas redes sociais, o avanço nos serviços de saúde do município, com aumento na quantidade de consultas realizadas na policlínica ao longo do primeiro trimestre de 2026.
De acordo com os dados apresentados, houve um crescimento de 10% nos atendimentos em comparação com o mesmo período de 2025. Nos três primeiros meses do ano passado, foram registradas 5.180 consultas, enquanto, em 2026, o número subiu para 5.860 atendimentos, considerando todas as especialidades.
Dr. Júnior ressaltou que a rede municipal oferece 22 especialidades médicas, o que, segundo ele, coloca Eusébio entre os municípios com maior oferta de serviços do tipo no Ceará.
O prefeito também enfatizou que a policlínica é mantida com recursos próprios do município, destacando o esforço da gestão para ampliar o acesso e melhorar a qualidade do atendimento à população. “Estamos trabalhando muito para atender cada vez melhor aos eusebienses”, afirmou Dr. Júnior.
