O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, disse que a mudança de rumo partidário representa, ao se filiar ao PT, a decisão mais importante da sua vida!
Evandro, em seu discurso, fez deferência aos presidentes do PT, Conin, do Republicanos (Chiquinho Feitosa), do Podemos (Bismarck Maia), do PSD (Domingos Filho), do PSB (Eudoro Santana), do PV (Marcelo Silva), do PP (Zezinho Albuquerque), e do Solidariedade, Júnior Castro que o prestigiaram no ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores.
MOMENTOS E HISTÓRIA COM O PT
Evandro relatou que, ao longo de sua trajetória política, sempre esteve na linha de frente de projetos voltados à melhoria de condições de vida da população cearense. Projetos, por exemplo, quando esteve à frente da Secretaria de Ação Social do Estado.
Esse trabalho, segundo Evandro, foi fortalecido quando atualizar como líder do Governo Camilo e, também, na Presidência da Assembleia Legislativa, que o possibilitaram a construir ações sintonizadas com a agenda do PT.
Evandro disse fazer o relato para mostrar como a sua história se confunde com a história do PT. Evandro disse que se sente à vontade, se sente em casa, ao se filiar ao PT.
“Sempre fui desse projeto político”, disse Evandro, ao se referir ao seu comprometimento com os pilares dos Governos do PT. “Podem contar comigo! Serei mais um a levantar as bandeiras do PT”, afirmou Evandro, ao encerrar o seu discurso.
LEIA MAIS