O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, decretou ponto facultativo no dia 5 junho, após o feriado de Corpus Christi, no dia 4.
Em comunicado divulgado nas suas redes sociais, Evandro comunicou que serviços essenciais como Saúde e Segurança Cidadã funcionarão normalmente.
Nesta quinta-feira (28), o governador Elmano de Freitas, também decretou ponto facultativo para servidores estaduais.

Leia também:
