Evandro Leitão anuncia ponto facultativo em Fortaleza no dia 5 de junho

Foto: Reprodução/ Beatriz Boblitz/Facebook

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, decretou ponto facultativo no dia 5 junho, após o feriado de Corpus Christi, no dia 4.

Em comunicado divulgado nas suas redes sociais, Evandro comunicou que serviços essenciais como Saúde e Segurança Cidadã funcionarão normalmente.

Nesta quinta-feira (28), o governador Elmano de Freitas, também decretou ponto facultativo para servidores estaduais.

Leia também: