Esteve presente na manhã desta sexta-feira (7), na solenidade de filiação, da adesão 12 deputados ao PSB, o ex-prefeito e secretário de Educação do Eusébio, Acilon Gonçalves. O ex-prefeito comentou sobre a ida de sua esposa, Deputada Estadual, Marta Gonçalves, para o PSB, deixando de lado o PL, de onde era oriunda.
“O mais importante é ela exercer o seu mandato com maior força e maior liberdade. Isso vai fazer com que um mandato que já é muito bom fique ainda melhor”, disse Acilon.
Processo de Marta Gonçalves ao TSE
Ainda sobre sua esposa, Acilon Gonçalves falou a respeito do processo ao TSE que envolve o mandato de Marta e outros deputados cearenses do PL: “Nós acreditamos que a verdade será feita, não houve, em nenhum momento, dano, e nós vamos vencer essa batalha”, disse Acilon.
Marta Gonçalves está no processo que cassa o mandato de quatro deputados estaduais cearenses do PL, por suspeita de fraude a cota de gênero nas eleições gerais de 2022.
(*) A repórter Letícia Caracas, do Sistema Ceará Agora de Comunicação, acompanhou a solenidade de filiação dos deputados estaduais ao PSB