Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O PSDB do Ceará inicia um processo de renovação e fortalecimento de suas comissões provisórias no Estado, em prosseguimento ao projeto de reformulação do Partido. O trabalho coordenado pelo senador Tasso Jereissati e pelo presidente estadual da sigla Luiz Pontes tem como objetivo a organização dos tucanos nos municípios cearenses. Nesta sexta-feira (4), o PSDB oficializa que o ex-Secretário de Saúde e Educação de Juazeiro do Norte, Wilton Almeida, é o novo presidente da Comissão Provisória no Município.

Participei ativamente da fundação do PSDB em Juazeiro do Norte, ao lado do senador Tasso Jereissati e do saudoso Mário Covas e sempre busquei colaborar com construção de nossa história no Ceará. Ao assumir esse novo projeto, temos o desafio de reestruturar nosso Partido em Juazeiro do Norte. Somos um partido histórico que comandou o Brasil, fez o Plano Real, deu uma nova dinâmica ao nosso país com impactos na economia e na área social. Estamos diante de um momento que exige renovação e vamos trabalhar com esse objetivo, disse Wilton após um encontro com Luiz Pontes, em Fortaleza.

Além de fortalecer a sigla em Juazeiro, Wilton Almeida irá desenvolver um trabalho de reformulação do partido nos demais municípios do Cariri.

“Para isso contamos com a liderança do senador Tasso. Ele é nossa referência de credibilidade, honradez, coerência e respeito às pessoas nesse projeto de reconstrução do PSDB no nosso Estado”, analisou Wilton. Além das Secretarias de Saúde e Educação, ele também já ocupou o comando das Secretarias de Finanças, Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp