Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato ao Governo do Estado, general Guilherme Theophilo (PSDB) afirmou, nesse sábado, 15, em Morada Nova, que existe solução para o crime organizado no Ceará. Ele visitou, junto do senador Tasso Jereissati (PSDB) e da candidata ao senado, Dra. Mayra (PSDB), os municípios de Morada Nova, Limoeiro do Norte e Russas durante o dia.

Após participar de carreata em Morada Nova, o Theophilo destacou suas propostas do plano ‘Ceará Compartilhado’, onde pretende priorizar, dentre outros temas, a segurança, a saúde e a geração de empregos. “Não sou desconhecido do nosso Ceará. Eu sei os problemas que enfrentamos e a criminalidade é um dos que precisamos resolver. Existe solução, mas para isso, é preciso competência e investir no tripé: fiscalização, inteligência e tecnologia, coisas que a atual gestão não tem”.

Em entrevista, o senador Tasso Jereissati voltou a criticar o atual governo e disse que “o modelo da política velha está falida faz tempo. E, por isso, o Ceará está precisando de representantes com autoridade, liderança e coragem”.

A candidata Dra. Mayra defendeu que, caso eleita, não tratará somente da saúde no Senado. “Além de recursos para o Programa Saúde da Família (PSF), lutarei pela educação de nosso Estado com investimentos para mais creches e também pela geração de empregos. Nosso problema está na má gestão”, declarou.

Com informações da Assessoria de Imprensa