Extrema crueldade: mulher perde as duas pernas após ser arrastada por carro; ex-companheiro é suspeito

Um caso de violência extrema chocou São Paulo na manhã deste sábado (29/11). Thaynara Souza, de 30 anos, perdeu as duas pernas após ser arrastada presa ao lado de fora do porta-malas de um carro preto na Marginal Tietê, região da Vila Maria, zona norte da capital.

A cena brutal, descrita por testemunhas como uma das mais cruéis já vistas na via, mobilizou motoristas e pedestres que passavam pelo local.

Ao perceberem que se tratava de uma mulher sendo arrastada, pessoas que estavam na região pararam para tentar salvá-la e acionaram o socorro. Thaynara foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde passou por atendimento de emergência.

EX-COMPANHEIRO

Segundo os advogados da família, Fabio Costa e Wilson Zaska, o responsável por dirigir o veículo seria o ex-companheiro da vítima, que já a perseguia há algum tempo. A violência culminou na cena de horror registrada neste sábado.

A defesa confirmou que Thaynara teve as duas pernas amputadas e permanece internada na UTI, ainda muito debilitada, mas sem risco de morte.

O suspeito, já identificado pela Polícia Civil, segue foragido, e diligências estão em curso para localizá-lo.