Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O trecho da Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, entre a alça da BR-116 e a Avenida Senador Carlos Jereissati, no sentido Aldeota/Aeroporto foi liberado na manhã desta segunda-feira (17). A interdição durou um mês e causou longos engarrafamentos na avenida, que se estenderam até a Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia.

Com a liberação, os motoristas que trafegam no sentido Aldeota/Aeroporto devem utilizar as duas faixas laterais e acessar a lateral do viaduto. Durante a interdição, os motoristas subiam o viaduto no contra fluxo para chegar ao aeroporto.

A partir desta segunda-feira (17), estão bloqueadas as vias centrais, que estavam sendo utilizadas durante o bloqueio das faixas laterais. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para orientar o tráfego.

O prazo inicial para o fim do bloqueio era dia 1° de fevereiro, mas teve que ser adiado devido às chuvas. A segunda data estabelecida, último dia 8, também não pode ser cumprida pela chuva. No sentido Aeroporto/Aldeota, o tráfego se dá pela faixa da direita, que está estreitada devido as intervenções na parte central.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp