FAJECE celebra 27 anos com sessão solene e homenagem a lideranças do Ceará

A Federação das Associações de Jovens Empresários do Ceará (FAJECE) será homenageada em sessão solene nesta terça-feira, 10 de fevereiro, às 17h. O ato marca os 27 anos de atuação da entidade, presidida por Valdemir Alves, reconhecida por sua contribuição ao fortalecimento do empreendedorismo e da liderança jovem no Estado.

Durante a cerimônia, serão destacados líderes de diferentes segmentos que têm trajetórias marcadas por relevantes serviços prestados à sociedade e ao desenvolvimento econômico do Ceará.

HOMENAGEADOS

Entre os homenageados estão Marcos André Borges, sócio fundador e CEO da VSM Comunicação e da TRENDS CE, além de vice-presidente do ILECE; José Cid Sousa Alves do Nascimento, presidente do Sebrae e da FACIC; Eliane Libânio Brasil de Matos, superintendente do Banco do Nordeste; Luiz Fernando Monteiro Bittencourt, vice-presidente da Fecomércio e presidente do SEACEC; Patriolino Dias de Sousa, presidente do Sinduscon-CE, e Antônio Carlos Torres Fradique Accioly.

OUTROS HOMENAGEADOS


Recebem, ainda, homenagem, o promotor de Justiça Francisco Everton da Silva, o presidente do Sindicarnes; Thiago Nogueira Pinho e George Luis Martins Araújo Filho, ex-presidentes da FAJECE; Raimundo Gomes de Matos, médico e ex-deputado federal; além dos empresários Arthur Guilherme da Frota Brito Machado, José Luiz Eduardo Pinto de Figueiredo, Germano Botelho Belchior, Hilda de Castro Pamplona, Marcos Andrei Castro Silva e Antônio José Barcelos Barbosa.

Para os dirigentes da FAJECE, a homenagem é um reconhecimento ao papel que a entidade cumpre como entidade articuladora de lideranças e iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável, à inovação e ao fortalecimento do ambiente empreendedor no Ceará.