Os mais de 6 milhões e 800 mil eleitores do Ceará terão, nessas duas próximas semanas, um bombardeio ainda maior de informações e conteúdos sobre a disputa pela Presidência da República.

A campanha, como conta, no Jornal Alerta Geral, o repórter Sátiro Sales, vai entrando na reta final e, no próximo dia 30, os eleitores voltam às urnas no 2º turno. Na na briga pelo voto, os aliados dos presidenciáveis Lula e Jair Bolsonaro intensificam as ações para despertar a atenção dos eleitores.

O deputado federal Capitão Wagner, do União Brasil, disse que o trabalho nessas próximas duas semanas é para consolidar a estratégia que garanta ao presidente Bolsonaro, pelo menos, 30% dos votos no Ceará. No primeiro turno, Bolsonaro recebeu 25% dos votos, enquanto o presidenciável Lula teve o apoio de 65% dos cearenses.


O ex-governador e senador eleito Camilo Santana disse que a mobilização é no sentido de Lula aumentar ainda mais a votação, chegando aos 75% dos votos. Camilo, que coordena a campanha do petista no Ceará, acredita que, com a entrada do PDT para apoiar o presidenciável Lula, mais de 170 prefeitos estão engajados para ampliar a votação do petista entre os cearenses.

JORNAL ALERTA GERAL
Gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, o Jornal Alerta Geral tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio no Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.