Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Evento que promete uma verdadeira imersão na tecnologia, a Feira do Conhecimento – Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios (FdC3) 2019 acontece nesta semana dos dias 16 a 19 de outubro no Centro de Eventos do Ceará. A estimativa é que a programação reúna mais de 15 mil visitantes.

Serão 170 expositores distribuídos em 16 mil metros quadrados, englobando universidades, empresas, governo e comunidade. As atrações vão desde hackathon, torneio de robótica, corrida de drones, festival de jogos, arena games, planetário, Salão do Inventor, Ceará Faz Ciência, oficinas, maratonas e rodadas de negócios.

Entre os convidados para as palestras magnas, está o poeta cearense Bráulio Bessa, que falará sobre a “Arte de Empreender” na abertura da Feira. As palestras abordarão assuntos diversos, entre eles, a criação e modulação de projetos, modos de empreender e conceitos de Astrofísica, temas que envolvem tanto o público estudantil quanto os empresários.

Segundo o titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, o evento é a oportunidade de tornar público as pesquisas e inovações em desenvolvimento por universidades e demais instituições cearenses.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp