Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A 37ª Feira Flor e Artesanato da Ceasa será realizada de 11 a 13 de maio e vai comercializar produtos com preços até 30% mais baratos. O evento, que é promovido pela Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), acontecerá das 7h às 14h, no entreposto da Ceasa, em Maracanaú.

A Feira Flor e Artesanato Edição Dia das Mães reunirá cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. Entre os produtos, que devem variar de R$ 5 a R$ 120, estarão flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis.

Odálio Girão, coordenador do evento e analista de mercado da Ceasa, afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirmou.

Segundo ele, serão ofertadas mais de 100 variedades de plantas e flores e cerca de 50 variedades de produtos artesanais. Conforme Odálio Girão, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, período no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas.

De acordo com Clóvis Lima Ferreira, presidente da Ceasa, a exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Ele explica que a Ceasa disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto. A feira possibilita à população que frequenta a Ceasa a compra de materiais de qualidade e preços acessíveis.

A entrada da 37ª Feira Flor e Artesanato na Ceasa é gratuita. O evento acontece no Pátio Coberto da Ceasa.

Serviço: Evento: Feira Flor e Artesanato da Ceasa

Data: 11 a 13 de maio.
Horário: 7h às 15 horas
Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE
Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237

Com informação da A.I