Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ferroviário anunciou oficialmente mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Neilson, de 32 anos, revelado pelo Anápolis-GO, e com passagens por clubes como Boa Esporte, Icasa, Ponte Preta e Náutico.


Em 2019, Neilson foi um dos principais nomes do Campinense no vice-campeonato paraibano, sendo escolhido para a seleção dos melhores da competição. No mesmo ano, o jogador foi contratado pelo Botafogo-PB para a disputa da terceira divisão nacional.


Após boas atuações pelo Belo, o lateral se transferiu para o Penapolense-SP, onde estava atualmente. O novo atleta do coral, que já se apresentou e participou dos treinamentos com o elenco, chega ao Tubarão da Barra para ajudar a equipe cearense na luta pelo acesso à Série B.


“Fico muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa tão pesada no futebol nordestino. Tenho uma certa experiência na Série C, então espero ser importante de todas as maneiras, tanto dentro como fora de campo. Estou bem fisicamente e muito motivado. Posso garantir ao torcedor coral que não vai faltar dedicação e empenho da minha parte para levar o clube ao acesso”, declarou Neilson.


O Ferroviário ocupa a segunda colocação no Grupo A, com 14 pontos, e no próximo domingo (04) recebe o Santa Cruz-PE, às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte, interior do Ceará, em partida válida pela nona rodada da Série C.

(*)com informação da A.I