Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os trabalhadores cearenses nascidos nos meses de outubro, novembro e dezembro terão o dinheiro do saque emergencial do FGTS liberado neste mês de setembro. Após cerca de 2 meses, a Caixa Econômica Federal finaliza, neste mês, os repasses dos recursos para os trabalhadores.

Os próximos a receber são os nascidos em outubro, que tem o valor liberado na próxima terça-feira (8). Em seguida recebem na conta digital da Caixa, os nascidos em novembro, no dia 14 de setembro e os pagamentos são finalizados no dia 21 deste mês, quando os nascidos em dezembro têm acesso aos recursos. Os trabalhadores nascidos em outubro podem sacar o dinheiro apenas no próximo mês, já os nascidos nos últimos dois meses do ano podem retirar os valores em espécie no mês de novembro.

Tem direito aos saques os trabalhadores que tenham contas ativas (do emprego atual) ou inativas (de empregos anteriores) do FGTS. Cada trabalhador poderá sacar até R$ 1.045. Se o trabalhador tiver mais de uma conta de FGTS, o saque será feito primeiro das contas de contratos de trabalho extintos (inativas), iniciando pela conta que tiver o menor saldo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp