Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir de hoje, os trabalhadores cearenses nascidos em junho e julho podem realizar o saque de R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Esta é a quarta etapa de liberação do recurso. Quem nasceu em janeiro, fevereiro, março, abril e maio já recebeu o benefício. A data limite para que o trabalhador faça o saque continua sendo dia 31 de março de 2020 e caso a retirada do dinheiro não seja feita até esta data, os valores retornam para a conta do FGTS.

Além disso, o banco antecipou o calendário de saques para os não correntistas e com a mudança, todos os trabalhadores poderão fazer a retirada ainda em 2019.

Os saques de até R$ 100 por conta poderão ser feitos nas lotéricas, com apresentação do CPF e documento de identificação. Caso não possua o Cartão do Cidadão, o trabalhador poderá sacar nos caixas eletrônicos da Caixa utilizando o CPF e a Senha Cidadão.

A próxima etapa de pagamentos será realizada no dia 29, sexta-feira da próxima semana, para os trabalhadores que nasceram em agosto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp