Fiiiim de jogo! Fortaleza empata fora de casa contra a equipe do Mirassol

foto: Mateus Lotif/FEC

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o Fortaleza empatou por 1 a 1 contra a equipe do Mirassol, no estádio Campos Maia.

Em um jogo movimentado, o leão do Pici foi objetivo no primeiro tempo, marcando o gol aos 15 minutos com Emmanuel Martinez. No decorrer da primeira etapa, a equipe do Mirassol levou perigo ao gol defendido por João Ricardo, mas não conseguiu balançar a rede.

No segundo tempo, o Mirassol voltou a campo com outra mentalidade. A equipe batalhou e conseguiu um empate nos acréscimos da partida, aos 47 do segundo tempo, com um gol de Cristian Renato. No fim, João Ricardo ainda salvou o que poderia ser o gol da vitória dos mandantes.

Escalação

O técnico Juan Pablo Vojvoda levou o time a campo com: João Ricardo, Mancuso, Titi, Kuscevic, Bruno Pacheco, Welison, Picachu, Emmanuel Martinez, Lucas Sasha, Moises e Deyverson.

O Mirassol, escalado pelo técnico Rafael Guedes, foi a campo com: Muralha, Ramom, Victor, Jemmes, Reinado, Neto, Danielzinho, Souza, José Waldo, Clayson e Iury.

Próximos jogos

O Fortaleza volta a campo contra a equipe do Colo-Colo, pela Conmebol Libertadores, na próxima quinta-feira (10), às 21h.

O Mirassol terá uma semana de descanso e volta a campo contra o Bahia, no domingo (13), às 16h.