Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, divulgou nesta sexta-feira, 14, em suas redes sociais, que testou positivo para covid-19 e influenza. “Após dois dias de sintomas gripais leves, testei positivo para Covid-19 e Influenza. Estou me sentindo bem, apenas com sintomas comuns e leves de gripe e, obviamente, em isolamento domiciliar”, revelou.

Roberto Cláudio destacou a importância da vacinação como forma de frear o avanço da doença. “Quero reiterar a importância da vacinação, do uso de máscaras e de higienizar as mãos, para enfrentarmos esse grande desafio para a humanidade que é a pandemia do Covid”, defendeu.

Roberto Cláudio é pré-candidato ao governo do Estado pelo PDT, e após ter tirado um período sabático após ter deixado a Prefeitura de Fortaleza, decidiu sair às ruas, para conversar com eleitores, tanto na capital como no interior do Ceará.

Reinfecção

Essa não é a primeira vez que Roberto Cláudio testa positivo para Covid. No início da Pandemia, em 2020, o então Prefeito de Fortaleza também foi acometido pela doença, além do seu irmão Prisco Bezerra, suplente do Senador Cid Gomes, que na época, estava exercendo a função de Senador, além do pai, Roberto Cláudio Frota Bezerra, ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, o trio superou a enfermidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp