Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

O Fortaleza encerrou na tarde deste sábado, 21, a preparação para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h, na Arena Castelão. O treino, realizado no Centro de Excelência Alcides Santos, serviu para o técnico Juan Pablo Vojvoda definir o time que vai a campo contra o tricolor Carioca comandado por Fernando Diniz.

O desfalque certo para essa partida é o zagueiro colombiano Ceballos, expulso na derrota contra o Botafogo, no domingo passado, no estádio Nilton Santos. No gol, Marcelo Boeck ocupou a vaga após o afastamento de Max Walef, diagnosticado com conjuntivite, atuando no duelo contra o time da Estrela Solitária no Rio e no estádio Nacional contra o Alianza Lima, no Peru, partida vencida pelo Leão do Pici. O antigo dono da titularidade em 2022 já foi liberado pelo Departamento Médico.

Apesar da recuperação na Libertadores, com chances reais de classificação para as oitavas de final na competição internacional, o Fortaleza precisa da vitória, pois é o lanterna da Série ‘A', com 1 ponto, em 5 jogos.