Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os cearenses entram, a partir de hoje, em uma nova fase do isolamento social, com limitações para circulação de pessoas e veículos, mas com a retomada de atividades econômicas no Comércio, indústria e escritórios. Lojas, por exemplo, abrem, mas terão a presença de consumidores limitada. O isolamento social rígido será mantido em quatro municípios da região norte – Sobral, Acaraú, Camocim e Itarema. Nos demais municípios, a fase de transição é mantida por mais sete dias.

Segundo o governador, os demais municípios seguem na fase de transição conforme estabelecido no último decreto, que autorizou o retorno de atividades como a construção civil, a indústria e parte do comércio.

Leia mais:

Camilo Santana e Roberto Cláudio anunciam isolamento social por mais sete dias

O governador Camilo Santana lembrou que o início as demais fases de abertura das atividades depende do resultado positivo da fase anterior.

Ao lado do governador durante o anúncio da liberação da primeira fase do plano em Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio destacou que é preciso permanecer atento aos cuidados e recomendações para que não haja um retrocesso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp