Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
No caminho para a tradicional Praia do Futuro ponto de encontro e diversão das famílias de Fortaleza neste domingo (9) de manhã, um mar de bandeiras anunciavam os candidatos da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”.
Militantes empolgados, empunhando as bandeiras de Camilo 13 governador e Cid 123 Senador abordavam os motoristas, explicando porque eles são as melhores opções para o Governo do Ceará e o Senado Federal. Vários candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa também estiveram presentes.
Por volta das 11h, a primeira-dama do Ceará Onélia Santana chegou ao ato e animou a militância do 13 a seguir em campanha a favor da reeleição de Camilo e Izolda. Ela também conversou com as pessoas, tirou selfies com simpatizantes e pediu votos.
Agitando bandeiras e cantando o jingle oficial da campanha a militância se multiplicava e animava o cruzamento das avenidas Santos Dumont com Zezé Diogo. Eles ficaram lá por mais de três horas.
O coreógrafo Alex Rítimos estava entre os militantes e afirmou que vai de 13, porque acredita que o Estado do Ceará vai continuar crescendo. “Vou de Camilo 13 porque muitas coisas boas estão acontecendo no Ceará e precisamos manter este cresimento, gerando sempre mais oportunidades para as pessoas. Confio que o Camilo vai fazer isso, por isso voto 13”.
Rodrigo Gualter é artista e reconheceu o trabalho do Governo Camilo a favor da Cultura. Ele participou em 2017 do Festival de Música da Ibiapaba e agora foi às ruas para dizer que quer Camilo de novo. “O Ceará precisa continuar avançando, Camilo fez muito pela nossa cultura e nós reconhecemos, por isso estamos nas ruas pedindo voto e vamos permanecer até o final da campanha”, finalizou.