Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nos dias 24 e 25 de março, Fortaleza sediará o Fórum Internacional de Sistemas de Saúde Universais – Modelos de Gestão e Inovação em Saúde. O evento, que será realizado no Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec), é gratuito e direcionado aos profissionais da Saúde Pública (médicos e/ou gestores). Na ocasião, o município será representado pela secretária de saúde, Joana Maciel.

A programação do evento conta com mesas temáticas, palestras e oficinas de Gestão em Saúde, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Joana Maciel, além da cerimônia de abertura, que acontecerá no dia 24/03, às 9 horas, participará como palestrante da mesa final que terá como temática “Tendências, Propostas e Inovação: construindo uma agenda para os próximos anos”. A gestora explanará sobre a “Proposta do Município para os próximos anos”. A mesa, que acontecerá dia 25/03, às 16h30, contará ainda com palestra do secretário de saúde do Ceará, Henrique Javi.

Dentre os objetivos do Fórum estão proporcionar, ao público participante, a oportunidade de dialogar com experiências internacionais e nacionais no campo da saúde, gestão e inovações em serviço e, aos gestores, em específico, a discussão acerca de temas como Gestão, Reitoria, Financiamento e Inovação em Saúde, além de promover um espaço de aprendizagem e desenvolvimento de competências entre os profissionais de saúde do Estado.

O Fórum Internacional de Sistemas de Saúde Universais – Universais – Modelos de Gestão e Inovação em Saúde é uma realização do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec), da Associação Médica Cearense (AMC) e do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec).

Com informações da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp