O Fortaleza repudiou as agressões sofridas por Robson e o seu elenco, tarde desta sexta-feira, 17, no Aeroporto Pinto Martins, após a delegação desembarcar na capital cearense depois da derrota sofrida para o Avaí, em Florianópolis. O Leão perdeu a partida por 3 a 2.
Em nota oficial publicada em seu site, o clube repudiou as agressões sofridas pelo atacante Robson e aos demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira.
O Fortaleza disse ainda que está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais.
“Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência”, pontou.
Confira a nota na íntegra:
O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.
O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.