Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Festival Cearense de Hip Hop (FCH2), considerado o maior evento do Gênero do Norte e Nordeste, chega a sua oitava edição de 21 a 23 de dezembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

Ao todo, serão três dias de ocupação dos espaços em um grande evento gratuito ao público. Além de espetáculos, mostras, e a presença de ícones da dança no Brasil, como Frank Ejara, Juliana Kis, Fran Manson, entre outros, o evento traz a Fortaleza “batalhas”, que são competições de danças em diversos estilos entre os participantes, apresentação de Bboy e Bgirl, competições de grupos solos e duos nas modalidades Hip Hop Freestyle, entre muitas outras atrações.

A atmosfera contagiante das apresentações do FCH2 evidencia o evento como um dos mais importantes do país, ao contar, principalmente, com a participação maciça de públicos do Norte e Nordeste, sendo importante janela seletiva para competições em nível nacional, como a Seletiva Nordeste para o 18º FIH2 – FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP.

Com programação extensa para todos os gostos, o evento promove experiência com a cultura urbana referenciada na dança, comportamento e música, como elementos caracterizadores do estilo.

A finalidade é atuar como agente catalisador da cultura, um dos vetores da democracia para o desenvolvimento da qualidade de vida a partir da inovação, criatividade, conhecimento, valores e experiências geradas e multiplicadas ao longo do ano ao público jovem formador de opinião que frequenta o evento.

A programação completa está disponível no site www.fch2.com.br. No portal, também podem ser consultadas, além das apresentações de grupos locais, nacionais e internacionais, atividades como workshops para os inscritos, e intervenções urbanas, entre outros, para o público em geral.

SERVIÇO:

Festival Cearense de Hip Hop (FCH2)

Data: de 21 a 23 de dezembro

Local: Dragão do Mar de Arte e Cultura – Fortaleza

Redes sociais:

Facebook.com/festivalcearensehiphop

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp