Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

Com time misto, o Fortaleza venceu o Vitória no estádio Barradão, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 12 e está classificado para oitavas de final da Copa do Brasil. Yago Pikachu, nos acréscimos do segundo tempo, fez o gol da vitória Tricolor.

O jogo

Com a equipe modificada, com os desfalques do goleiro Max Walef com conjuntivite e o atacante Renato Kayzer, afastado para acompanhar o nascimento do seu segundo filho, o Fortaleza veio para atuar precavido e esperar o ataque do Vitória já que o Leão do Pici tinha uma vantagem de 3 gols conquistada no jogo de ida na Arena Castelão.

No final do primeiro tempo, o atacante Roberto chegou na frente de Marcelo Boeck, mas preferiu servir Luidy que perdeu a oportunidade.

Na segunda etapa, o Vitória teve a sua melhor chance quando aos 15 minutos, Roberto acertou a trave da meta defendida por Boeck.

Vojvoda decidiu fazer alterações e colocar em campo Depietri, Yago Pikachu, Hércules e Zé Welison e o time voltou a ocupar espaços.

Aos 41, quando Yago Pikachu serviu Hércules, que chutou por cima da meta defendida por Lucas Arcanjo.

Já aos 48, Depietri chutou e Yago Pikachu fez o gol do triunfo do Fortaleza.

O Fortaleza esquece a Copa do Brasil e foca na partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no próximo domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela 6ª rodada da Série ‘A'.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp