O deputado estadual De Assis Diniz (PT) respondeu às críticas do ex-presidenciável Ciro Gomes e do prefeito José Sarto, desferidas, neste domingo, durante a convenção municipal do PDT, aos Governos Lula e Elmano, e afirmou que a população não aguenta conviver com postos de saúde lotados e sem remédios e com uma cidade tomada pelo lixo.
‘’O que o fortalezense não aguenta mais é conviver com postos de saúde lotados e sem remédios, e viver numa cidade suja – mesmo a taxa do lixo criada por eles, ruas esburacadas, além de transporte caro e ruim, e com um imenso abismo entre ricos e pobres’’, disse De Assis, em publicação pelas redes sociais. ‘’Fortaleza quer e precisa de mudança já’’, acrescentou.
A nota diz, ainda, que o atual prefeito (José Sarto) e o seu grupo querem se perpetuar no poder em Fortaleza atacando injustamente Lula e Elmano, mas sem ter o que mostrar.
‘’A Capital cearense é uma das principais beneficiárias das políticas nacionais e estaduais contra a fome, de geração de emprego e renda, de saúde e educação’’, afirma De Assis, ao se referir aos projetos e ações dos Governos Lula e Elmano.