Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A primeira reunião da Frente Parlamentar pela Superação da Pobreza Multidimensional na Infância e Adolescência, presidida pelo deputado Nezinho Farias (PDT), acontece nesta quarta-feira (11/03), às 14h30, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

O evento visa apresentar o cronograma, a metodologia de trabalho, o plano estratégico para criança em situação de extrema vulnerabilidade, as estratégias de superação da pobreza e redução das desigualdades sociais no Estado e a minuta de proposição de iniciativa de adolescentes.

A Frente Parlamentar pela Superação da Pobreza Multidimensional na Infância e Adolescência foi lançada em dezembro de 2019, durante solenidade que celebrou os 20 anos de criação do Selo Unicef no Ceará.

Além de Nezinho, participam da Frente os deputados Marcos Sobreira (PDT), Guilherme Landim (PDT), Dr. Carlos Felipe (PCdoB), Augusta Brito (PCdoB), Patrícia Aguiar (PSD), Érika Amorim (PSD), Queiroz Filho (PDT) e Renato Roseno (PSOL).

Entre parceiros já confirmados para a reunião, além dos deputados da Frente, estão o Gabinete da Primeira-dama do Estado, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp