Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após vistorias nas embarcações com contra tempo para pescadores, a Secretaria Nacional de Pesca, está agindo para regularizar a atuação de frota dos barcos no estado do Ceará.

O Deputado Federal, José Airton Cirilo esteve nessa quarta-feira (28) com o Superintendente Nacional da Pesca, Deivison de Sousa, e, segundo ele, as noticias são boas e trazem alivio e expectativa para quem trabalha no setor de pesca no litoral cearense.

“Tivemos uma importante reunião ontem (28) com o Secretario Nacional da Pesca, Deivison de Sousa que se comprometeu a vir ao Ceará para que nós possamos ouvir os proprietários das embarcações, pescadores e o setor pesqueiro para assim podermos formatar uma portaria para regularizar a situação definitiva das embarcações” afirmou o parlamentar.

O Deputado ainda relata as varias audiência que teve sobre o assunto, destacando uma com o Ministério do Trabalho do Ceará, Dr. Nicodemos Fabrício Maia, e com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA).

“Irei fazer juntamente com Superintendente Nacional da Pesca uma visita a cidade de Icapuí e fazer uma reunião ampla para todos os amadores de pesca”. disse Airton.

Isso e muito mais no player abaixo: 

GPS-DEPUTADO-JOSE-AIRTON