Gefferson Willian dos Santos, influenciador cearense com 16 mil seguidores, é morto com mais de 17 tiros no interior do Estado

Foto: Reprodução

Neste domingo (26), o influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como “Rei do Fuá” nas redes sociais, foi morto no município de Brejo Santo, interior do Ceará. De acordo com informações, Gefferson foi assassinado com 17 tiros na frente da casa onde morava.

O influenciador tinha 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homício doloso.

“Conforme as primeiras informações, um homem, de 33 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo em uma via pública. A vítima, que já possuía antecedentes criminais — tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia —, foi a óbito no local”, disse o órgão.