A agenda do General Theophilo, nessa segunda-feira (27), incluiu participação no primeiro “Almoço Político” de 2018 com postulantes ao Governo do Estado realizado pela Associação dos Jovens Empresários (AJE). Na oportunidade, ele apresentou o plano de Governo intitulado “Ceará Compartilhado”, que contém as dez metas a serem cumpridas ao longo dos quatro anos à frente do Palácio da Abolição.
Além da importância de investir na segurança pública com tripé “inteligência, tecnologia e fiscalização”, ele debateu com os associados a necessidade de criar oportunidades para os jovens. “Temos que trabalhar para reverter a geração ‘Nem Nem’, nem estuda e nem trabalha. Nossos jovens inteligentes estão indo embora do Ceará, pela violência, pela falta de oportunidade, de emprego”. De acordo com ele, é preciso inverter o processo, trazendo as grandes empresas para o Estado por causa da mão-de-obra capacitada.
O General defendeu ainda um governo eficiente e eficaz. “Temos que ter uma nova visão. O que está faltando no Ceará é gestão. Não precisamos construir mais nada. O Estado precisa melhorar o que nós temos, com uma gestão eficiente”, destacou.
Além dos associados da AJE, participaram do almoço-político, a vice-governadora, Emília Pessoa; a candidata ao Senado pelo PSDB, Dra. Mayra; os candidatos a deputado estadual da coligação do partido, Fernandão Torres e Carlos Matos; e o economista, Marcos Holanda, responsável pela coordenação do plano de governo.
Com informação da A.I