Nesta quarta-feira (1º), Glêdson Bezerra (Podemos) tomou posse como prefeito de Juazeiro do Norte e Dr. Tarso Magno (Podemos) como vice-prefeito. A chapa foi eleita na última disputa municipal, com 83.514 votos (53,23%).
Em seu discurso Glêdson agradeceu pela participação popular e os enalteceu, segundo ele, numa eleição que foi marcada pelo combate as forças tradicionais da recente história política desta cidade. ”Agradeço a Deus. Agradeço aos 83 mil 514 eleitores que depositaram em mim e no Dr. Tarso a confiança para administrar esse município nos próximos quatro anos. Pela primeira vez na história, o povo de Juazeiro do Norte reelegeu um prefeito, nossos co-cidadãos nos deram a maior votação de prefeito na história do nosso município”, disse o prefeito.
”Falhas certamente existiram, porém tenho a certeza que mesmo diante delas, nossas atitudes foram tentando acertar em busca do bem comum. Daremos continuidade as nossas obras, temos certeza de que fizemos muito, mas iremos fazer muito mais!”, contou Glêdson.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e contou com a participação dos 21 vereadores que tomaram suas cadeiras na Casa Legislativa para o quadriênio 2025-2028.
Biografia
Glêdson Bezerra, 43 anos, nasceu em Juazeiro do Norte, é policial civil, casado e pai de dois. Ele foi o primeiro político a se reeleger como prefeito da cidade, desde que foi instituída a reeleição, em 1997.
O político, foi eleito vereador em Juazeiro do Norte pelo PTB no ano de 2008. Foi reeleito em 2012 pelo mesmo partido. E em 2016 se reelegeu ao legislativo pelo PMN. Durante o mandato, foi presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte no biênio 2017-2018. Neste ano, foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.