Governador Elmano de Freitas (PT) faz mensagem de fim de ano e renova compromisso com a população

Helene Santos - Casa Civil

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), divulgou nesta quarta-feira, 31, uma mensagem de fim de ano em suas redes sociais, fazendo um balanço das conquistas do ano e reforçando seu compromisso com a população. Elmano destacou que, apesar dos avanços, ainda há muitos desafios a serem superados.

“Foi um ano de muitos desafios, mas também de importantes vitórias. Demos passos significativos, mas ainda há muito por fazer. Vamos continuar trabalhando juntos para um Ceará mais forte e justo”, afirmou o governador.

Confira a mensagem de fim de ano de Elmano:

https://www.instagram.com/reel/DS7pQLFjlOj/?igsh=YzRmeW5jMTh4dmEx