worksharing monitor for autodesk revit 2018 free free games pc windows 10 microsoft office 2016 professional buy free windows 10 pro 64 bit free full version for pc free galaxy shooter game for pc keylogger free full version with crack for windows 10 adobe acrobat dc pro license free adobe indesign cc features free

Num plenário esvaziado devido a um rígido controle de segurança, Ministério da Saúde e Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde aprovaram nessa quinta a reformulação da política de saúde mental. O novo modelo reforça o papel de hospitais psiquiátricos, que voltam a fazer parte da rede de atendimento, e incentiva a criação de enfermarias especializadas em hospitais gerais – com preferência para aquelas que reúnem maior número de pacientes.

O formato é considerado por parte de especialistas como um retrocesso à lei de 2001, que determinou o fim da rede centrada nos hospitais e deu espaço para o atendimento ambulatorial. O vice-presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva, Paulo Amarante avalia que a resolução abre a porteira para o retorno do modelo manicomial.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, classificou como “inadequadas” as críticas feitas à reformulação da política de saúde mental. Para ele, a crítica é puramente ideológica, que não tem nada a ver com o mundo real.

Com informações do Isto É