Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Alunos da região do Cariri que tiveram bom desempenho escolar receberam 1.202 notebooks do Governo do Ceará. A proposta é que os equipamentos possam servir de incentivo na formação desses e de outros jovens. Os estudantes receberam o reconhecimento em evento realizado na manhã desta sexta-feira (6), na Escola Estadual de Educação Profissional Balbina Viana Arrais, na cidade de Brejo Santo.

Representando o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela ressaltou o papel da rede de Educação do Estado.

Todo esse empenho do Executivo e do Legislativo acontece para oferecer um proposta educacional de qualidade, mas é preciso o esforço de cada estudante, sem isso, as coisas não acontecem, por mais que tenham professores dedicados. Então, estudem e se dediquem para atingir o objetivo de vocês, disse.

Foram contemplados com 427 notebooks os estudantes atendidos pela Crede 18, do Crato. Na Crede 19, de Juazeiro, foram selecionados 486 estudantes. E para a Crede 20, de Brejo Santo, foram distribuídos 289 notebooks.

Estamos aqui por vocês e para vocês. Esse trabalho só se constrói porque temos esse foco na aprendizagem. Essa premiação é um compromisso do Governo do Estado com a educação. E já vemos os resultados com tantos estudantes hoje ingressando nas universidades. Nosso foco é justamente permitir que vocês tenham uma vida mais justa e digna, destacou Eliana Estrela, secretária estadual da Educação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp