Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana visita o Parque do Cocó na manhã deste domingo (12), às 9h. Na ocasião, será formalizada parceria entre o Governo do Ceará, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), e o grupo C. Rolim Engenharia para o plantio, nos próximos quatro anos, de 40 mil árvores nativas do parque às margens do rio Cocó e em áreas específicas do Parque do Cocó comprometidas pelo desmatamento.

Um dos destaques da programação deste domingo será o plantio da primeira muda, a pedra fundamental do projeto. A ação vai se integrar às atividades do Viva o Parque – programa do Governo do Ceará que ocorre todos os domingos, levando as pessoas a ocupar um dos principais espaços públicos verdes de Fortaleza – a população poderá assistir a um show com Marcos Lessa.

O Projeto Viva o Parque, a partir das 7h, oferece brincadeiras, jogos coletivos, aulas de circo, pintura facial, contação de histórias, teatro de bonecos, teatro de rua, malabares, arvorismo, yoga, biodança, zumba, dança de salão, capoeira e apresentações culturais. Marcos Lessa interpretará músicas do compositor Gonzaguinha. Haverá também distribuição de 500 mudas para os presentes.

Serviço:

Governo do Ceará fecha parceria para plantio de 40 mil novas árvores no Parque
do Cocó

Hora: 9h
Data: domingo (12)
Local: Parque do Cocó

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp