Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana inaugura, às 16h desta quinta-feira (16), o Galpão Industrial de Brejo Santo, na região do Cariri. Na unidade está instalada a empresa calçadista Dilly Sports Calçados, gerando, neste primeiro momento, 811 empregos diretos, e com previsão de 2.500 vagas após as três etapas de implantação.

O Governo do Ceará construiu o galpão de 8.500m² através de convênio firmado com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em terreno de doado pela Prefeitura de Brejo Santo. O valor do convênio é de R$ 10,2 milhões e o investimento total da empresa gira na casa dos R$ 51 milhões.

Seis galpões já entregues

Desde o início de 2015, o Governo do Ceará já entregou seis galpões industriais – em Brejo Santo, Caridade, Pentecoste, Quixeramobim, Senador Pompeu e Tauá -, gerando 4.230 empregos em diversas áreas da economia cearense. Os galpões são patrimônio da Adece e cedidos de forma onerosa para as empresas.

Participam da cerimônia gestores da área econômica do Governo do Ceará, a diretoria e funcionários da empresa, além de lideranças políticas e econômicas da região.

Com Governo do Estado