Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Ceará reforça duas ações na região de Messejana, em Fortaleza, na manhã deste sábado (28). A partir das 9 horas, o governador Camilo Santana dá início às atividades das novas equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no bairro. Já às 11 horas, ocorre a reativação das atividades da Vila de Esporte e Lazer de Messejana.

O reforço do BPRaio integra a segunda fase de ampliação do policiamento motorizado, após a regionalização no Interior. Agora, cidades com mais de 50 mil habitantes já passam a receber o Batalhão, como Maracanaú e Caucaia, em setembro, ao passo que Fortaleza terá seu contingente dobrado. Messejana é a primeira região a receber o reforço – Vila Velha e Parangaba serão as próximas.

Já a Vila da Messejana vai oferecer, diariamente, ações das mais variadas modalidades esportivas e de lazer, como: futebol e basquete, grupos de dança, além de outras atividades praticadas pela população do entorno do equipamento. A abertura contará com apresentações culturais e torneios esportivos.

Com Governo do Estado