Gracyanne Barbosa revela conversa com Belo após ‘BBB 25’ e se surpreende com namoro do cantor: ‘Teria me falado’

Fora do “Big Brother Brasil 25”, Gracyanne Barbosa está se atualizando não só sobre o que viveu no confinamento, mas também sobre o que andou perdendo da vida aqui fora. A musa fitness, por exemplo, revela ao EXTRA que já até conversou com Belo pelo Whatsapp. Mas o pagodeiro romântico parece ainda fazer mistério sobre alguns detalhes da vida dele, como o namoro com Rayane Figliuzzi. Notícia que até pegou a ex-confinada de surpresa:

— Não recebi essa informação de que o Belo está namorando. Eu acho que se ele tivesse namorando realmente ele teria falado comigo — diz a influenciadora, relativizando a própria reação: — Eu acho que ele está vivendo, gente. Só que cada um faz o “off” que quiser.

O novo relacionamento do cantor teve início no ano passado e os rumores se confirmaram quando os dois foram flagrados agarradinhos em janeiro. E se o pagodeiro já seguiu em frente, Gracyanne quer também fazer o mesmo, como disse em entrevista à “Rádio BH FM”, também acompanhada pela reportagem:

— Antes não queriam me dar meu celular, agora estou com Whatsapp, vendo quem me mandou mensagem… Porque eu estou precisando — diz Gra, aos risos, já confessando que talvez precise “abaixar sua régua” de exigências com homens, para poder curtir o pós da melhor maneira.

(*)Com informação do Jornal Extra