Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Seminário Aprece Novos Gestores Municipais parte do pressuposto que é necessário estabelecer um amplo diálogo com todos os agentes envolvidos na tarefa de administrar o município no quadriênio 2017/2020. Essa é a visão do presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Expedito Nascimento, que, no próximo dia 26, transmite o cargo para o seu sucessor.

O seminário, de acordo com Expedito, terá a presença de técnicos e especialistas para falar sobre as ações e responsabilidades para uma gestão comprometida com os interesses e necessidades dos moradores de cada município.

A proposta, segundo ele, é reunir gestores municipais, assim como, parceiros, prestadores de serviço e agentes políticos fomentando a criação de um grande espaço de reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública municipal.

O evento será pautado em temáticas inerentes à gestão municipal, que subsidiarão a ação governamental nas áreas de saúde, educação, administração e finanças, cultura e turismo, infraestrutura, meio ambiente, assistência social, esporte, juventude e comunicação a serem trabalhadas sob a forma de seminários.

Jornal Grande Porto