Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeita de Granja, Amanda do Romeu, acompanhada do Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, e do deputado estadual Robério Monteiro, se reuniu com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, em Fortaleza, para apresentar reivindicações de obras e projetos para o Município.

A lista de pedidos tem a construção do Terminal Rodoviário, a implementação do Pelotão do Raio e do Sistema de monitoramento da cidade, construção das Areninhas do Campo do Cipó, da Praça Mais Infância na Portelinha, das Escolas estaduais em Parazinho e Adrianópolis e recursos para aquisição de uma UTI móvel.

 “A busca de apoio para conseguirmos novos avanços para Granja é essencial. A parceria com o Governo do Estado proporciona melhoria nas condições de vida da população’’, disse o procurador geral do Município, Romeu Aldigueri.

A prefeita Amanda do Romeu enfatizou que a prefeitura vem promovendo reuniões com diversos setores do governo no intuito de buscar grandes conquistas para o município. “A nossa gestão tem realizados diversas melhorias em Granja, e isso é graças a uma administração séria, comprometida e que busca sempre o progresso de nosso município. E com esses novos projetos poderemos ter uma Granja cada vez melhor para todos”.