Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No próximo dia 03 de novembro, Granja completará 163 anos de emancipação política e em celebração a data, a Prefeitura montou uma programação com diversas ações para a Semana do Município.

As comemorações do aniversário já começam neste sábado dia 28 de outubro, com o seminário “Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Educação Infantil (PADIN), no Arrudão, e com a abertura do “Granjense Futsal 2017”, no Ginásio Arrudinha. No dia 30, acontecerá a celebração do Programa Criança Feliz na Praça Chaves Neto. E no dia 31, haverá a entrega dos tablets aos Agentes Comunitários de Saúde da no Pólo de Convivência Social, além da abertura da Campanha do Novembro Azul.

Já no dia 1º de novembro, a programação é marcada pela inauguração do Centro de Educação Infantil de Santa Terezinha e pela inauguração da nova Sede do Cadastro único. E encerrando as ações da Semana do município, no dia 03, haverá um passeio de bicicleta e ainda com o sorteio de duas bicicletas.

“Vamos realizar uma programação com diversas ações e atividades para a população. Durante a semana a população poderá participar de seminários, atividades esportivas, prestigiar a entrega de novos equipamentos como o Centro de Educacional Infantil, além de promover os cuidados com a saúde de nossa população com a Campanha do Novembro Azul. Por isso, convido a todos para que nessa semana possamos comemorar juntos o desenvolvimento de Granja”, destacou a prefeita de Granja, Amanda do Romeu.

Com informações da Ascom