Um grave acidente, na noite desse domingo (22), deixou dor e luto no Município de Aracati, com a morte do jovem empresário Diogo Mello, 35, filho da candidata a vice-prefeita Ana Mello. Abalada com a tragédia, Ana suspendeu os eventos da campanha.
As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) apontam que a camioneta conduzida pelo empresário colidiu com uma carreta. O acidente aconteceu no KM 36, no Município de Itaiçaba, e de acordo com a PRF, com o impacto da batida, Diogo veio à óbito no local.
O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (Podemos), manifestou, por meio de nota, solidariedade aos familiares de Diogo Mello. “Ana, Deus lhe conforte, estamos juntos, vamos seguir juntos, conte com a gente e milhares de aracatienses”, afirma Bismarck.
O prefeito de Aracati retrata, na nota, o sentimento de quem perde um filho: “Inimaginável a dor dos pais, dos seus irmãos, parentes e amigos. Perder um filho requer muita fé em Deus, nos seus desígnios que acredito muito’’.
Os dirigentes do Podemos, PSD, PSB e PDT, que integram a Coligação Seguir em Frente, suspendeu a agenda da campanha eleitoral. Ana é candidata a vice na chapa encabeçada por Roberta Bismarck (Podemos). A Coligação Seguir em Frente expôs, por meio de nota, pesar pela morte do jovem empresário: “Rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares, amigos e entes queridos neste momento de imensa dor”, afirma o comunicado da coligação.
Candidata a prefeita, Roberta, também, manifestou a sua dor e solidariedade. “Ana, a perda do Diogo, está machucando o coração de todas as mães do nosso querido Aracati. E tenha certeza que todas nós estamos rogando a Deus para que ele lhe dê força neste momento de tanta dor”, disse Roberta