Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) se prepararam para o debate da TV Globo, nesta quinta-feira (4), no mesmo hotel no Rio de Janeiro. Hospedados com suas equipes na Barra da Tijuca, os dois passaram o dia em reuniões preparatórias para o último embate entre os candidatos antes do primeiro turno e descansaram a partir do fim da tarde.

Segundo assessores, Haddad fará um discurso mais firme do que o habitual no ataque a Jair Bolsonaro (PSL), líder das pesquisas, enquanto Ciro apostará na tese de que é o único capaz de vencer o capitão reformado em um eventual segundo turno. O mais recente Datafolha mostra Bolsonaro com 32%, Haddad com 21% e Ciro com 11%.

Parte do staff do PSL também está instalada no mesmo hotel que Haddad e Ciro, localizado a poucos metros do condomínio onde mora o capitão reformado. Ele, porém, não irá ao debate por recomendação médica, após sofrer uma facada no início de setembro.

Lanterninha nas pesquisas, com 1% quando pontua, Guilherme Boulos (Psol) e seus auxiliares completam os políticos que vão passar a noite, depois do embate, no hotel cinco estrelas.

Com informações Folha de São Paulo