Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Hoje é o último dia de funcionamento de sete agências do Banco do Brasil no Ceará. Anunciada em novembro do ano passado, a ação faz parte das medidas do plano de estruturação do banco. Além das sete extintas, outras três serão transformadas em postos de atendimento, sendo duas na capital e uma no município de Novo Oriente, no interior do Ceará.

Em todo país, serão 402 agências bancárias fechadas, 379 transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. As agências que encerram suas atividades hoje em Fortaleza ficam na Avenida Monsenhor Tabosa, Avenida Santos Dumont, Ministério da Saúde, Dnocs, Ministério da Fazenda, Aeroporto Pinto Martins e na Lagoa de Messejana.
Já as agências bancárias localizadas no Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Legislativa do Ceará e no Centro do município de Novo Oriente serão transformadas em postos de atendimento. Os clientes das 402 agências, segundo o BB foram automaticamente transferidos para outras agências e tiveram cartões e senhas mantidos, uma vez que o número da conta não foi alterado.