Uma situação considerada esdrúxula, incomum, levou o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 56 anos, a dizer que vive uma maldição por ser o homem com o maior pênis do mundo – 48 centímetros de comprimento. Essa condição, que o tornou famoso após vídeo viral publicado em 2015, o deixa sem atividade sexual ativa e com dores frequentes e infecções no trato urinário.

De acordo com revelação do Jornal britânico Daily Mail, o homem ainda se viu afastado de experiências comuns, como relacionamentos amorosos. Cabrera contou, na entrevista, que o tamanho do órgão gera constrangimento em situações cotidianas e pessoais e revelou que a primeira tentativa de relação sexual foi frustrada, já que a parceira desistiu.

SEM NAMORADA


Outra revelação: ele disse que nunca teve uma namorada e que nem mesmo teria sido beijado. “Sempre gostei de mulheres, mas nunca tive uma, nem quando era jovem, muito menos agora.” O mexicano chegou a receber ofertas para entrar na indústria de filmes adultos, mas recusou as propostas. Cabrera relata que seu objetivo sempre foi encontrar uma parceira: “Gostaria de encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que sou”.